© Instituto Patanjali desde 2002

                         CURSO DE FORMAÇÃO DE INSTRUTOR DE YOGA
 

  EM RAZÃO DO CORONA VÍRUS SUSPENDEMOS TEMPORARIAMENTE NOSSO CURSO DE FORMAÇÃO PRESENCIAL. O CURSO EAD ESTÁ DISPONÍVEL NO ÍCONE "AULAS E CURSOS"NA HOME PAGE

Modo SEMI-PRESENCIAL
Nova turma em Março de 2020

Local: Sede central em Vargem Grande Paulista-SP

Atenção: Vagas limitadas

​​

SEJA UM INSTRUTOR DE YOGA COMPETENTE
Instituto Patânjali
Desde 2002 ​formando Instrutores competentes.

VEJA ABAIXO O QUE VOCÊ VAI APRENDER:

SISTEMA DE ENSINO!

O curso tem 200 horas, composto por aulas Presenciais e EAD. Trabalhos individuais, testes, supervisão de treinamento, com recurso de vídeos e textos em PDF serão somados para a complementação das 200hs. Para este fim, será fornecido ao aluno todo o curso em vídeos, conteúdos em PDF e Tutoria EAD.​

 

CONTEÚDO DOS MÓDULOS:

- VÍDEOS: Demonstrando a execução de 50 posturas em movimento.

- TEXTOS E IMAGENS: Contendo imagens de cada uma das 50 posturas, com a descriminação dos seus aspectos anatômicos, fisiológicos, assim como, da atitude mental e fixação visual sugerida nas execuções.

- SISTEMAS ANATÔMICOS: Sistemas anatômicos em PDF com texto e imagem.

- TÉCNICAS DE PRANAYAMA (TÉCNICAS DE RESPIRAÇÃO)

- TÉCNICAS DE MEDITAÇÃO

- KUNDALINI YOGA & CHACRAS

- HISTÓRIA E FILOSOFIAS DO YOGA

- PRINCIPAIS RELIGIÕES DA ÍNDIA

I- COMO MONTAR UM ESPAÇO DE YOGA (Trabalho em Grupo)
 

CERTIFICADO 

Ao final do curso, será emitido um Certificado ao aluno aprovado, reconhecido pelo Instituto Patânjali, O Instituto Patânjali, desde 2002, vem formando dezenas de praticantes e instrutores competentes na arte de transmitir os ensinamentos práticos e teóricos da nobre arte.


Para a obtenção do certificado do Curso de Formação será necessário:

A- Estuda e Praticar:
O aluno deve comparecer às aulas com um mínimo de faltas, ocasião em que aprenderá detalhes sobre a execução de cada postura, tempo de permanência, técnicas de respiração específicas, bandhas e afins.

B- Estudar antes de cada aula:

​Primeiro o aluno deve assistir atentamente a cada vídeo contido no módulo e ler o conteúdo correspondente anexado em PDF, para poder entender quais os benefícios de cada postura, tanto para o físico, quanto para a mente e o emocional. Deve praticar cada postura, utilizando o vídeo como guia.

B- Responder os Testes:

Os conteúdos em PDF seguem em cada módulo. No final de cada conteúdo existe um teste, o qual deverá ser respondido e enviado por e-mail para nossa análise.
O e-mail para envio é: institutopatanjali@uol.com.br

C- Ser aprovado no teste de avaliação ao final do curso, ministrando uma aula prática. 

 

Tutoria: Fora da aula, dúvidas podem ser esclarecidas durante o curso, através de e-mail. Um tutor está sempre disponível para ajudá-lo, num prazo máximo de 24 horas após sua solicitação.

IMPORTANTE: Antes de praticar posturas de Yoga ou qualquer outro exercício físico consulte um médico!
 

D- VALOR DO INVESTIMENTO E FORMA DE PAGAMENTO:

​TAXA DE INSCRIÇÃO E RESERVA DE VAGA: R$ 90,00 (não reembolsável)
 

INVESTIMENTO: R$ 4.800,00. 


CONDIÇÕES DE PAGAMENTO E Nº DE PARCELAS PODERÃO SER DISCUTIDAS CONFORME DISPONIBILIDADE DO ALUNO

OBS: A QUALQUER TEMPO O ALUNO PODE DESISTIR DO CURSO SEM OBRIGAÇÃO DE PAGAR PARCELAS RESTANTES. NÃO RESTITUÍMOS PARCELAS PAGAS DE AULAS ASSISTIDAS E REFERENTES A MÓDULOS JÁ ENVIADOS.

​​

PARA CONCLUIR SUA INSCRIÇÃO  CONVERSE COM O COORDENADOR:

email - institutopatanjali@uol.com.br

Whatsapp: 11-959436079

ATENÇÃO: algumas vezes o link enviado por e-mail para download pode ser direcionado à caixa de Spam / Quarentena - Fique atento a isso!

            

₢ Direitos Autorais: Instituto Patânjali. Todos os direitos reservados. Advertência: A cópia da obra audiovisual contida nos vídeos deste Curso Livre de Formação de Instrutor de Yoga e dos textos e vídeos que o compõe, são destinados exclusivamente à exibição privada, sendo proibida toda e qualquer outra forma de utilização. A violação dos direitos exclusivos do produtor e do distribuidor licenciado é crime. Artigo 184 do Código Penal. "Antes de praticar posturas de yoga ou qualquer outro exercício físico consulte um médico"